JEC renova com seis jogadores para 2020

Depois de anunciar o técnico Fabinho Santos no início de novembro, a diretoria de futebol do Joinville e a comissão técnica passaram todo o mês formatando o elenco para a próxima temporada. A primeira definição é a renovação de seis jogadores que disputaram a Copa Santa Catarina.

O zagueiro Campestrini, o lateral direito Renan Guedes e o volante Braga estenderam o vínculo até o final do Estadual, enquanto o volante Trindade e os meias Lucas de Sá e Luquinhas fecharam acordo até o término do Brasileiro da Série D.

Material para imprensa. Fotos dos jogadores que renovaram contrato no Flickr: Campestrini, Renan Guedes, Braga, Trindade, Lucas de Sá e Luquinhas.

A apresentação do Joinville está marcada para o dia 9 de dezembro, no CT do Morro do Meio. Entre o Natal e o Ano Novo, a programação de treinos indica apenas cinco dias de folga; quatro amistosos estão programados, mas ainda sem adversários definidos.

Saldo da Copa SC

Para o diretor de futebol Wilson Martins, a renovação com esses atletas comprova que, apesar de não ter tido o resultado em campo na Copa SC, o clube ganhou com a chegada desses atletas para a competição regional.

“O potencial deles foi enxergado pela comissão técnica. A Copinha foi um momento bom, apesar de o resultado (dentro de campo) não ter sido satisfatório. Para o Joinville foi excelente na maneira de poder enxergar esses atletas que estão renovando, como também os atletas que pertencem (ao clube) e os da base, do Sub-20”, analisou Wilson.

Deixe um comentário