Sub-20 do JEC perde para Rio Branco-PR em teste para a Copa SP de Futebol Júnior

O Sub-20 do Joinville perdeu para o Rio Branco, do Paraná, no primeiro teste para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada no CT do Morro do Meio, o time comandado pelo técnico Pedro Medeiros teve bom desempenho, mas acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1 para o time da cidade de Paranaguá, que está em pré-temporada para a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense.

Depois de uma boa primeira etapa, com chances criadas pelo Tricolor, o Rio Branco chegou ao primeiro gol após uma infelicidade do zagueiro Guilherme, que tentou cortar um cruzamento, mas mandou contra o próprio gol. Na segunda etapa, o JEC alcançou a igualdade no marcador com Walisson, em chute da entrada da área.

Faltando dez minutos para o apito final, o time visitante fez o gol derradeiro com Balotelli: 2 a 1. Após o término do jogo, o treinador Pedro Medeiros avaliou positivamente o futebol praticado pelos atletas do JEC.

“Iniciamos os trabalhos há 15 dias, com ênfase na preparação física dos atletas, para que eles consigam trabalhar nos próximos dias a parte tática. No meu modo de ver, a equipe se portou muito bem. Fizemos várias substituições durante o jogo e a equipe teve um comportamento exemplar, competitiva, que briga pela posse de bola e que, quando a tem, consegue jogar”, afirmou o técnico.

O Tricolor estreia na Copa SP de Futebol Júnior no dia 3 de janeiro (sexta-feira), às 20 horas, contra o Nova Iguaçu, na cidade de Bálsamo. Confira, abaixo, a tabela completa da primeira fase:

 

Deixe um comentário