Ele está de volta: Lima retorna ao JEC para temporada 2020

Maior artilheiro da história do Joinville, o atacante Lima está de volta ao clube após seis anos. Campeão da Série C em 2011 e 140 gols marcados em 202 jogos com a camisa tricolor, João Maria Lima do Nascimento, natural de Natal (RN), retorna ao JEC aos 37 anos na temporada em que o clube tenta voltar à terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Lima chega ao JEC com vínculo até o final da Série D de 2020. Na primeira fala vestindo mais uma vez a camisa tricolor, o atacante comentou a alegria em poder reencontrar a torcida. “Tenho certeza de que o público que estava vindo vai aumentar. Isso daí eu não tenho dúvida, o torcedor será o nosso 12º jogador”, disse Lima, que também falou sobre o que torcedor pode esperar em 2020.

“(O torcedor pode) esperar de nós, jogadores, dedicação, empenho, trabalho. Tudo aquilo que a gente já fez e vai fazer ainda melhor. Creio eu que com tempo de trabalho que a gente vai ter uma preparação adequada, com jogos amistosos facilitando para que a gente adquira ritmo de jogo”, complementou.

Deixe um comentário