Conselho Deliberativo realiza última reunião de 2019

O Conselho Deliberativo do Joinville Esporte Clube realizou, na última segunda-feira (9), a última reunião do ano de 2019. O encontro ocorreu na Agora Tech Park, dando continuidade à rotatividade de locais às reuniões do Conselho.

Em pauta, três importantes assuntos: as aprovações do nome de Luis Carlos Guedes como diretor geral e do plano orçamentário para 2020, além da apresentação do plano de ação do departamento de futebol. O presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira analisou o nome de Guedes como diretor geral.

“A indicação do nome de Luis Carlos Guedes como diretor geral muito nos alegra. É indiscutível sua credibilidade, capacidade de aglutinação e liderança, não tenho dúvidas que Guedes vai somar muito ao JEC nessa nova função nesse momento de reconstrução”, comentou Oliveira.

Honraria Tricolor dos Tricolores

A noite também foi de homenageados a ex-jogadores do Tricolor: Paulo Egídio e Jorge Luiz ‘Carneiro’, craques da década de 80 que receberam a Honraria Tricolor dos Tricolores. Pelo Joinville, Paulo Egídio foi campeão em 1985 e 1987 e tem como um dos gols mais lembrados o anotado contra o Avaí, na final do Catarinense de 85.

Jorge Luiz chegou antes ao JEC, em 1978. Participou de grande parte do octacampeonato do Catarinense, sagrando-se campeão em seis oportunidades. Era conhecido como “Cinco de Ouro” e é até hoje um dos atletas mais lembrados dessa época multicampeã do Coelho.

Paulo Egídio, Darthanhan Oliveira e Jorge Luiz Carneiro durante homenagem.

Resumo de 2019

Por fim, Darthanhan Oliveira fez um balanço do ano. “Iniciamos o ano fora do trilho e agora, mais especificamente a partir do segundo semestre com a remontagem da diretoria executiva, retornamos a ele. Porém, o caminho é longo e a velocidade que será empregada no trajeto depende de todos nós. Que juntos possamos fazer um excelente 2020!”.

Deixe um comentário