Pontapé inicial de 2020 terá lançamento de uniforme e amistoso internacional na Arena

O pontapé inicial da temporada 2020 do JEC será repleto de atrações. Marcando o início das comemorações dos 44 anos, o Tricolor do Norte de Santa Catarina jogará um amistoso contra o Club Atlético Talleres, da cidade de Córdoba, na Argentina, no dia 14 de janeiro (terça-feira), às 20 horas, na Arena Joinville.

Além do amistoso contra a equipe da primeira divisão do Campeonato Argentino, o torcedor tricolor vai poder acompanhar o lançamento do uniforme para a temporada e também a apresentação oficial do elenco. E, claro, será a primeira oportunidade de ver em campo jogadores que fizeram história com a camisa tricolor.

Este será o último teste da equipe comandada pelo técnico Fabinho Santos antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 22 de janeiro, na Arena, contra o Tubarão. Nesta segunda-feira, o Tricolor realizou o primeiro jogo-treino. Ganhou de 2 a 1 do Sub-20 do Coritiba. No dia 7 (terça-feira, às 16 horas), o Coelho enfrenta o Marcílio Dias no CT do Morro do Meio, em jogo-treino fechado ao torcedor.

Corrida do JEC no dia 26 de janeiro

Os eventos que fazem parte do calendário de comemoração ao aniversário de 44 anos do JEC continuam. No dia 26 de janeiro, a torcida tricolor tem a 2ª edição da Corrida do JEC, que está com inscrições abertas.

São duas distâncias disponíveis para os corredores: 3,5 km e 7 km. Sucesso no primeiro ano com mais de 1,2 mil atletas, a Corrida do JEC é uma parceria do clube com a 42K Assessoria Esportiva.

Telão para os sócios no dia 29

Para o dia do aniversário do JEC, 29 de janeiro, a tabela do Catarinense reservou um duelo contra o Figueirense, em Florianópolis. Enquanto o Tricolor duela fora de casa, os sócios do Coelho terão à disposição, no espaço Kart Arena, um telão para acompanhar a partida e ainda cortesia de chopp da Opa e coquetel com salgadinhos.

JANEIRO

Deixe um comentário