Joinville derrota Linhares e conquista classificação antecipada na Copinha SP

O Joinville conquistou com antecipação a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (6), o Coelho derrotou por 4 a 2 o Linhares, do Espírito Santo, e chegou a seis pontos em duas partidas no Grupo 10; na primeira rodada, a Garotada Tricolor havia vencido o Nova Iguaçu por 2 a 1.

Os gols do Joinville foram anotados por Yago (1º/16′), Marcos Brazion (2º/7′), Chrystian (2º/11′) e Lucas Goes (2º/35′). Coelho saiu na frente aos 16 minutos. O time capixaba empatou logo no começo do segundo tempo. Brazion fez o segundo, seguido por nova igualdade dos adversários. Aos 11 minutos, com gol olímpico de Chrystian, o JEC tomou a dianteira do placar e, aos 35, deu números finais à partida.

Nesta quinta-feira, novamente no Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo, o Tricolor disputa com o Mirassol a primeira colocação da chave. O time paulista tem a vantagem do empate por causa do melhor saldo de gols nas duas primeiras rodadas. Enquanto o JEC balançou as redes seis vezes e foi vazado três (saldo de +3), os paulistas marcaram sete gols e sofreu apenas um (saldo de +6).

Veja os quatro gols do Coelho:

Foto: Matheus Lima/JEC.

Deixe um comentário