Nos acréscimos, JEC vence Tanabi e avança para 3ª fase da Copa SP de Futebol Júnior

Com gol do zagueiro Yago nos acréscimos, o Joinville venceu o Tanabi (SP) na tarde deste sábado (11) e avançou para a 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi disputado com boa presença de público na casa do adversário, no Estádio Alberto Victolo, que fica na cidade de Tanabi.

Na terceira fase, o Coelho irá enfrentar o Mirassol, que passou em segundo no grupo do JEC e eliminou neste sábado a Votuporanguense por 2 a 1. O duelo deve ocorrer na segunda-feira, ainda em local e horário a serem definidos. No jogo disputado na fase de classificação, o Coelho venceu a equipe paulista por 3 a 2. Suspensos, André Melo e Wallisson serão desfalques para o jogo decisivo.

JEC domina primeiro tempo

O Tricolor dominou os primeiros 45 minutos. Com um ataque veloz, o Coelho criou diversas chances de abrir o placar – principalmente com Wallisson e Marcos Brazion. No início da partida, Wallisson ainda teve um gol anulado que foi bastante contestado pelos atletas em campo. Clique no link abaixo e acompanhe a sequência de vídeos com os melhores momentos do JEC na etapa inicial.

O segundo tempo teve maior posse de bola dos donos da casa. Algumas situações de gols foram criadas. A mais perigosa foi defendida pelo goleiro Caio. A garotada resistiu bravamente às investidas do Tanabi e, nos acréscimos, mostrou por que foi a primeira colocada na fase de grupos. Após escanteio cobrado por Montebello, o zagueiro Yago cabeceou firme e furou a meta paulista. JEC classificado!

É JEC P@$$#@! ⚫⚪🔴Com gol do zagueiro Yago no último minuto, o #Joinville derrota o Tanabi por 1 a 0 e se classifica para a 3ª fase da #CopaSPdeFutebolJúnior. EU TÔ FELIZ DEMAIS! 😄

Publicado por JEC – Joinville Esporte Clube em Sábado, 11 de janeiro de 2020

Foto em destaque: Renan Contrera/Tanabi

Deixe um comentário