Confira detalhes do treino aberto e evento de lançamento do uniforme do JEC

O Joinville Esporte Clube lança nesta terça-feira (21) o seu novo uniforme para a temporada 2020. O evento será após treino aberto à torcida, na Arena Joinville, que também acompanhará a apresentação do elenco de jogadores e comissão técnica.

Os portões da Arena Joinville abrem às 19 horas, quando os jogadores sobem ao gramado para realizar o aquecimento. O treinamento inicia sob o comando de Fabinho Santos às 19h30. Serão cerca de 45 minutos de atividade, já um pouco mais leve, tendo em vista a estreia do time que ocorre na quinta-feira (23), também na Arena.

Por volta das 20h30, os jogadores retornam ao gramado – agora já vestidos com o novo uniforme tricolor. Depois do lançamento do uniforme e a apresentação do elenco, a torcida presente poderá entrar no gramado para interagir com os jogadores.

Programação do evento

19 horas
Abertura dos portões da Arena e aquecimento dos jogadores em campo

19h30
Início do treinamento

20h15
Final do treino e descida para troca de uniforme nos vestiários

20h30
Apresentação do elenco de jogadores e lançamento oficial no uniforme tricolor

20h50
Campo liberado para a torcida tricolor interagir com os jogadores

Venda antecipada da camisa

A venda antecipada da nova camisa iniciou nesta segunda-feira. O voucher (pré-venda) da nova camisa tricolor está disponível ao torcedor na Toca do Coelho, na Arena Joinville, por R$ 122,00 para sócios-torcedores e R$ 139,90 para público em geral.

Para o torcedor de fora de Joinville, a Toca do Coelho oferece o Instagram @tocadocoelhojec para pedidos de camiseta. A entrega é feita pelos Correios.

Deixe um comentário