JEC lança uniforme inspirado no título do Catarinense de 2000

Inspirado no título do Catarinense de 2000, o Joinville lançou na noite desta terça-feira (21), em evento na Arena, o uniforme para a temporada de 2020. Desde a fonte dos números às costas, passando pela gola característica da época, à largura da faixa vermelha central -, o manto tricolor chega para lembrar a conquista que teve como um dos protagonistas o atual técnico do Coelho, Fabinho Santos.

A camisa nº 1 do JEC custará R$ 122,00 para sócios-torcedores e R$ 139,90 para o público em geral. As peças estão em fase de pré-venda (voucher) na Toca do Coelho, que fica na Arena. Na quinta-feira, dia da estreia do Joinville no Estadual, as camisas já estarão na loja à disposição do torcedor.

Segundo Kauê Martins, diretor comercial da Spieler (empresa que fornece o material ao Joinville), a ideia da camisa em homenagem ao título de 2000 é antiga. “A camisa traz bastante os traços da época, principalmente na gola e na fonte de número. É um projeto que estamos desenvolvendo desde 2017. Estamos muito felizes de colocá-lo em prática”, afirmou Kauê, que também falou sobre a tecnologia presente no atual uniforme.

“Apesar de lembrar uma camiseta do passado, ela segue com o que vem marcando a Octo, que é a tecnologia. Continuamos utilizando o tecido dry fit, que é o mesmo material que as grandes marcas brasileiras estão utilizando, as etiquetas têm aplicação emborrachada. Vai ser uma das camisetas mais bonitas que já fizemos”, completou.

Deixe um comentário