JEC/Krona se apresenta para 2020

As férias acabaram. O JEC/Krona se apresentou para a temporada 2020. Com muitas novidades, o elenco esteve no Centreventos Cau Hansen e já trabalhou com o preparador físico João Romano.

As novidades são muitas. O uniforme volta a ser com a marca própria do clube, a Octo, assim como em 2017, ano mágico de muitas conquistas.

Na parte técnica, o novo comandante, Daniel Jr., que está há seis anos no clube como treinador das categorias de base e auxiliar técnico.

O elenco também está recheado de novidades. São seis reforços: o goleiro Vini Mello, o fixo João Salla e os alas Igor Carioca, Rodriguinho, Caio e Renatinho se juntam aos remanescentes Willian, Leco, Machado, Genaro, Dieguinho, Xuxa e Dennis que se juntam aos atletas que subiram das categorias de base Arthur, Andrei e Crystian.

Competições

Em 2020, o Tricolor disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Catarinense e Liga Futsal.

Na pré-temporada, fará jogos-treinos em fevereiro com equipes locais e Sub-20, além de três amistosos já confirmados: Carlos Barbosa dia 01º de março no Rio Grande do Sul e em Joinville no dia 21 de março. No meio dessas datas, no aniversário da cidade, receberá a seleção da Guatemala, que fará uma série de amistosos no Brasil.

Elenco

Goleiros: Willian, Dennis e Vini Mello
Fixos: Leco, João Salla, Machado e Andrei
Alas: Xuxa, Caio, Renatinho, Crystian, Igor Carioca e Rodriguinho
Pivôs: Dieguinho, Genaro e Arthur.

Comissão técnica

Supervisor: André Siqueira
Técnico: Daniel Jr.
Preparador físico: João Romano
Preparador de goleiros: Richard
Fisioterapeuta: Edson Pietschmann
Atendentes: Feola e Seu Edu
Mordomo: Buiu.

Deixe um comentário