Carta aberta ao sócio e torcedor do Joinville Esporte Clube

Querido sócio e torcedor tricolor,

Mesmo em um momento de crise na economia, que está afetando a todos, você segue ao nosso lado nos apoiando. Nós queremos agradecer por mais essa demonstração de amor incondicional.

Antes da parada por causa da pandemia do novo coronavírus, havíamos chegado à marca de três mil sócios ativos. Um número que crescia semana após semana, resultado de muito trabalho. A interrupção do Campeonato Catarinense nos deixou apreensivos. Nossos sócios ficariam?

A resposta foi sim. Mais do que nunca, os sócios estão sendo responsáveis diretos por manter o Joinville Esporte Clube vivo. A nossa situação financeira, você sabe, já não era boa. A pandemia acabou sendo um agravante. Mas, apesar desse cenário, decidimos não reduzir os salários dos nossos funcionários – medida permitida por lei e que já atinge quase 2 milhões de trabalhadores no Brasil. Vamos continuar batalhando todos os dias para honrar esses compromissos.

A demonstração de amor pelo Tricolor está indo além da contribuição direta como associado. A nossa torcida vem dando lindos exemplos de solidariedade. Mais de uma tonelada de alimentos já foi arrecadada para a população joinvilense com o JEC Solidário e o Clássico dos Solidários. Nós vamos seguir por mais e contamos com você.

Só podemos agradecer por tudo. Temos a certeza de que tudo isso vai passar em breve. E nós estaremos juntos para construirmos não somente um novo capítulo do Joinville Esporte Clube, mas também de nossa sociedade. Mais humana, solidária e preocupada com o próximo.

Com carinho,
Joinville Esporte Clube.

Deixe um comentário