JEC irá lançar central de atendimento para estreitar comunicação com torcedor

No início deste próximo mês de julho, o Joinville irá lançar uma central de atendimento para estreitar a comunicação direta com o torcedor. A estrutura, localizada na área administrativa do JEC na Arena Joinville, está recebendo os últimos preparos. Neste primeiro momento, serão dois profissionais de telemarketing para trabalhar no setor.

O projeto está sendo executado por um torcedor tricolor. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas (Unisul) e mestre em Comunicação (Funiber), Gerson Persike é atualmente gestor do call center da Fundação Pró-Rim. Ele montou a estrutura na Arena Joinville e nesta semana realiza os treinamentos com os profissionais que farão esse contato com o torcedor.

“O objetivo é poder criar um novo e interativo canal de comunicação, visando a manutenção da atual base de sócios, contatos para a reativação de sócios inativos e prospecção de novos associados”, afirma Persike, que também falou como será feita essa comunicação.

“A ideia é que a passamos a ter estrutura profissional de contatos com a base de sócios e com a comunidade em geral – através de uma área de telemarketing ativo. Haverá um espaço físico
específico, com computadores, headsets e mailings com os leads específicos para que sejam efetuados estes contatos de modo técnico, agradável e com resultados eficazes”, complementou.

“A paixão pelo clube é que está falando mais alto agora!”, destacou o torcedor”, afirma Gerson Persike. Foto: Arquivo/ND.

No próximo dia 10 de julho, as primeiras ligações e contatos devem ter início. “O treinamento, então será mais para o conhecimento destes profissionais quanto à estrutura do JEC, modelos de scripts e linhas gerais de trabalho”, relatou Persike.

A execução do projeto está sendo feita de forma voluntária por Gerson. “A paixão pelo clube é que está falando mais alto agora!”, destacou o torcedor, citando também a experiência na área. “Tenho mais de 20 anos de experiência em estruturações de equipes comerciais, seja em vendas diretas, telemarketing ativo e receptivo e telesserviços de modo geral. Não estamos cobrando absolutamente nada do JEC por este trabalho”, finalizou.

Foto: Espaço reservado na área administrativa do JEC, na Arena Joinville, para a central de atendimento. Créditos: Divulgação/JEC.

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