#CamisaDeRespeito: JEC lança terceiro uniforme nesta sexta-feira

O suspense está acabando… depois de três semanas de pré-venda, o torcedor tricolor vai conhecer, nesta sexta-feira (3), o novo terceiro uniforme do Joinville, a #CamisaDeRespeito, produzida pela marca própria do clube, a Octo. O evento será na Toca do Coelho – a loja de produtos oficiais do Tricolor, na Arena – com restrição ao público. Todos os detalhes serão levados ao torcedor por uma transmissão ao vivo, a partir das 19h30, nas redes sociais do Tricolor. Acompanhe na TV Coelho, o canal do JEC no YouTube.

Foram mais de 130 camisas vendidas antecipadamente. O torcedor jequeano poderá retirá-la já a partir sábado, entre 9 e 13 horas, na Toca do Coelho. Haverá também venda para quem não realizou a compra antecipada. Para o sócio-tricolor, a #CamisaDeRespeito custa R$ 122,00; o valor para o torcedor não associado é de R$ 139,90.

A #CamisaDeRespeito será utilizada pelo JEC na volta do Campeonato Catarinense, que está marcada para a próxima quinta-feira, dia 9 de julho, às 21 horas, na Arena. O Coelho enfrenta o Brusque, em partida de ida das quartas de final do Estadual. O duelo, assim como o jogo da volta, no domingo, em Brusque, não terá presença de público nas arquibancadas devido à pandemia da covid-19.

Deixe um comentário