JEC apoia campanha de doação de sangue da Polícia Civil de SC

Ser solidário está no sangue de todo torcedor tricolor. Esse espírito de solidariedade já foi visto durante a campanha que arrecadou mais de 18 toneladas de alimentos a famílias carentes de Joinville. Agora, a torcida jequeana pode mostrar mais uma vez seu tamanho e amor pelo próximo. Em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina, o Joinville Esporte Clube incentiva seus torcedores a doarem sangue.

Para participar da campanha, é muito simples. Basta acessar o site do Hemosc (Hemocentro de Santa Catarina) pelo link e agendar a sua doação. Neste momento de pandemia do novo coronavírus, o hemocentro de todas as regiões – incluindo o de Joinville, que fica ao lado do Hospital São José – está atendendo apenas com agendamento.

No momento da doação, lembre de informar o código 4125 para ficar registrada toda a força da torcida tricolor. No site do Hemosc, é possível tirar todas as dúvidas para realizar esse ato de amor. Clique aqui para saber mais. O elenco tricolor já iniciou essa corrente de solidariedade. Na última semana, o goleiro Felipe Leineker – junto com a delegada Tânia Harada e policiais da Polícia Civil – compareceu ao Hemosc e fez a sua parte. A TV Coelho registrou o momento:

Deixe um comentário