JEC participa do Campeonato Catarinense da Solidariedade

O Joinville Esporte Clube está participando do Campeonato Catarinense da Solidariedade, evento que faz parte da 23ª Campanha do Agasalho da NDTV/Record TV. Junto com outros sete clubes do estado, o Tricolor está arrecadando doações de peças de vestuário para pessoas necessitadas.

O torcedor poderá roupas, cobertores e calçados em bom estado. A arrecadação vai até o dia 15 de agosto, quando está marcada uma ação em formato drive-thru na Arena. A torcida que mais arrecadar doações será a vencedora da competição. Os clubes poderão escolher quais entidades irão receber suas doações. Além do JEC, Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Juventus e Marcílio Dias também participam da disputa.

Em Joinville, o posto de coleta será na Toca do Coelho, anexa à Arena, que fica aberta de segunda a sexta-feira de 8h30 às 17h30. No sábado, o horário de atendimento é de 9 às 13 horas. No início da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor promoveu o JEC Solidário, campanha que arrecadou mais de 15 toneladas de alimentos em lives e ações nos bairros da cidade.

Campeonato Catarinense de arrecadação de agasalho 2020
Data do drive-thru: 15/08
Horário: 10h às 17hs
Local: Arena Joinville

Deixe um comentário