Joinville passa por mudanças no elenco profissional

O Joinville Esporte Clube informa as saídas de quatro atletas do elenco profissional. O volante Leandro Bulhões, o zagueiro Jonatha e o meia Wictor não terão seus contratos renovados e o zagueiro Edson Borges solicitou sua rescisão contratual neste sábado.

Edson Borges solicitou sua rescisão alegando motivos particulares para a decisão, o jogador se despediu dos companheiros e já não treina mais com o grupo.

O contrato do volante Leandro Bulhões termina no próximo dia 31 de agosto. O atleta chegou ao Joinville no final de 2018 e era um dos jogadores que estava a mais tempo no clube.

Já o zagueiro Jonatha e o meia Wictor são oriundos da base do JEC, porém, já ultrapassaram a idade para a categoria Sub-20. O clube optou por não mantê-los no plantel profissional. Ambos os contratos vencem no dia 10 de setembro.

O Joinville honrará com os seus compromissos até o fim do vínculo com os atletas, mas já os liberou para procurar novos clubes para a sequência de suas carreiras.

O JEC agradece aos profissionais pela dedicação e empenho durante o período em que vestiram a camisa tricolor e deseja sucesso a todos no continuar de suas carreiras.

Deixe um comentário