Parceria entre JEC e TopSun gera economia ao clube

Os benefícios da parceria entre Joinville e TopSun já podem ser vistos em números. Desde que o acordo entre as duas partes foi assinado, em setembro de 2019, o clube vem economizando muito com a instalação de placas fotovoltaicas no Centro de Treinamento Vilson Florêncio.

O mês de agosto é um bom exemplo de como o uso inteligente dos recursos naturais tem sido rentável ao Tricolor. O clube teve uma queda de 76% no valor da conta de luz do CT, economizando mais de quatro mil reais. Agosto foi o primeiro mês em que a diferença pode ser realmente percebida, uma vez que é a primeira vez que o clube pode comparar os valores com o mesmo período de anos anteriores.

Diretor da TopSun, Adriano Ristau, falou sobre equipamento instalado no CT. “O Sistema Fotovoltaico que a TopSun instalou no CT do JEC une modernização, sustentabilidade e economia. Em poucos meses, o Clube já economizou em sua fatura de energia mais de R$16.900,00. Dinheiro que pôde ser investido em outras demandas muito importantes em suas categorias de base e profissional”, explicou.

Além do clube, o torcedor também pode ser beneficiado com a parceria. Segundo Adriano, a empresa tem opções voltadas para a torcida tricolor. “A TopSun acabou de lançar também a Promoção “Sua Energia Ajuda o JEC”, onde todo o torcedor que comprar um kit fotovoltaico da empresa, estará ajudando o seu time do coração, pois parte da venda será revertida em dinheiro para o clube”, afirmou.

Luis Carlos Guedes, CEO do Joinville, também se mostrou satisfeito com a parceria. “Os painéis solares instalados pela TopSun estão reduzindo acentuadamente o uso de energia elétrica convencional no clube, contribuindo para a redução emissão de CO². Além disso, temos conseguido redução substancial no custo de energia elétrica no CT, o que nos auxilia muito no projeto de tornar o clube economicamente sustentável. Agradecemos à TopSun pela confiança e por acreditar no nosso JEC”, disse o dirigente.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário