Joinville recebe o Caxias buscando retornar ao G4 da Série D

O Tricolor finalizou a preparação para encarar o Caxias, neste sábado (10), às 17 horas, na Arena Joinville. O duelo é válido pela 5ª rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D 2020.

As equipes já se enfrentaram 26 vezes. O retrospecto é favorável ao JEC, que tem nove vitórias e seis derrotas. Além disso, 11 empates marcam a história do confronto. O Joinville marcou 39 gols, contra 35 do adversário.

Para este duelo o Joinville não poderá contar com o meia Luquinhas, que ainda trata lesão na posterior; André Baumer, se recuperando de lesão na lombar e Matheus Marques, também com lesão na posterior da coxa. Os atletas que estavam em isolamento devido a Covid-19 estão liberados, porém ainda precisam de recondicionamento físico.

Nos testes PCR feitos nesta semana, em parceria com a Proll-Med, nenhum atleta do elenco teve resultado positivo. O técnico Fabinho Santos também está liberado para comandar a equipe na partida, mas como ainda se recupera dos efeitos do coronavírus, sua presença na partida é incerta

Relacionados

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi
Defensores: Jaques, Fernando, Renan Guedes, Renan Castro, Edu Melo e Charles
Meias: Davi Lopes, Banguelê, Lucas de Sá, Diego, Caio Mello e Kadu
Atacantes: Adriano, Kaynan, Alison Mira, Gustavinho, Isaac, Romarinho, Edinho e Chrystian

Deixe um comentário