Joinville encerra preparação para duelo diante do Tubarão

O Joinville fez seu último treino antes do duelo contra o Tubarão, nesta quinta-feira (15), às 15 horas, na Arena. A partida marca a volta do técnico Fabinho Santos ao comando da equipe, após dois jogos ausentes por conta de problemas de saúde. O Tricolor busca sua segunda vitória na competição, para retornar ao G4 do grupo A8.

No histórico de confrontos entre o Coelho e o Peixe, o JEC leva vantagem. São 18 jogos, com 10 vitórias joinvilenses, um empate e sete triunfos do Tubarão. O Tricolor fez 38 gols e sofreu 26. No último encontro entre os dois times, o Joinville venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Charles, na estreia do Catarinense deste ano.

Para esta partida, o JEC mais uma vez realizou testes PCR em parceria com a Proll-Med e todos os resultados deram negativo. Os desfalques são o meia-atacante Luquinhas, que se recupera de lesão muscular, o goleiro Felipe Leineker, com uma fratura no dedo do pé, os zagueiros André Baumer, ainda tratando lesão na lombar, e Charles, com dores na coxa, além do lateral Mayk e o atacante Kaynan, ambos com desconforto muscular.

Por decisão do departamento de futebol o clube não vai divulgar os relacionados.

 

Deixe um comentário