Rodrigo Rezende é o novo preparador físico do Joinville

Após a saída de Renan Lima no começo da semana, o Joinville não perdeu tempo e já acertou com um novo preparador físico. Trata-se de Rodrigo Rezende, profissional com passagens por Paraná Clube e Cuiabá.

Rodrigo é natural de Londrina (PR) e tem 39 anos. Começou no próprio Paraná Clube, onde trabalhou em todas as categorias de base até chegar ao profissional. Além do Tricolor da Vila, passou por Uberaba (MG), Mamoré (MG), Rio Branco (PR) e Cuiabá (MT), onde conquistou o acesso da Série D em 2011. Pelo Paraná, foram mais de 10 anos de serviços prestados, com direito a um acesso para a Série A em 2017.

“É um grande prazer estar a frente da preparação física do Joinville. O JEC é um clube de muita tradição, respeitado em todo cenário nacional. Me sinto privilegiado em ser lembrado. Espero corresponder às expectativas e contribuir ao máximo em todo processo”, afirmou Rodrigo.

Rodrigo possui a licença A da CBF e atua como instrutor em cursos da confederação. É graduado em Educação Física e pós-graduado em Treinamento Esportivo. Além disso, atende diversos atletas profissionais através de sua clínica particular. O profissional se apresenta ao Tricolor na próxima segunda-feira (2).

Ficha Técnica

Nome: Rodrigo Rezende
Idade: 39 anos
Natural de Londrina (PR)
Clubes: Paraná, Uberaba, Mamoré, Rio Branco (PR) e Cuiabá

Deixe um comentário