Duas chapas disputam a eleição no Joinville

Encerrou-se na última sexta-feira (13), o prazo para inscrição de chapas para a eleição presidencial do Joinville Esporte Clube. Dois grupos se apresentaram como candidatos a comandar o clube: a chapa “JEC Autossustentável” e a chapa “JEC50”.

A chapa “JEC autossustentável” foi a primeira a confirmar candidatura. Com diversos nomes que integram a atual diretoria, o grupo é capitaneado por Charles Fischer, candidato a presidente. Vanderlei Neuman (vice-presidência), Fernanda Petry (administrativo), Karpano Melo (financeiro), Luiz Fernando Bublitz (planejamento), José Acácio Piccinini (jurídico) Leonardo Roesler (futebol), Augusto Oliveira (diretor técnico) e Luís Carlos Guedes (CEO) são os outros nomes que integram a chapa.

Já a chapa “JEC50” tem o atual presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira, como candidato a presidência tricolor. O ex-diretor financeiro e de futebol do clube, Alexandre Poleza é o vice. Alexandre Vicenzi, Thiago Luis Beltrame e Daniel Henrique Moreira completam a chapa. O grupo ainda não anunciou quem ocupara cada função na diretoria. Segundo Darthanham, a chapa inscreveu os cinco nomes necessários para participar do pleito, mas já tem integrantes para ocupar todas as funções necessárias na diretoria.

A eleição está marcada para o dia 4 de dezembro, das 11h às 20h, na Arena Joinville. Todos os sócios ativos podem votar. Quem estiver com pendências terá até o dia 2 de dezembro para regularizar sua situação.

Deixe um comentário