Joinville pronto para decisão diante do Marcílio Dias

O Joinville está pronto para o confronto diante do Marcílio Dias, neste sábado (21), às 17 horas, na Arena. O Tricolor fez seu último treino antes da partida e já entrou em concentração para o duelo.

O Tricolor leva vantagem no histórico de confrontos diante do Marinheiro. Em 173 jogos, foram 80 vitórias do Joinville, 50 empates e 43 vitórias marcilistas. O JEC balançou as redes 260 vezes e o rival marcou 180 gols. Na Arena são 23 partidas, com 15 triunfos tricolores, quatro empates e quatro vitórias do Marcílio. O Coelho fez 54 gols e o Marinheiro fez 25.

Nesta partida o técnico Fabinho Santos não poderá contar com Kaynan, suspenso pelo terceiro amarelo. Davi Lopes, Charles e Alison voltam após cumprirem suspensão. Mayk (lesão muscular), Braga (entorse no joelho) e Gustavinho (lesão muscular) estão fora do confronto por lesão. Edson Ratinho e Renan Castro estão recuperados e à disposição do treinador.

Como manda o protocolo, os atletas do Tricolor foram submetidos a testes de Covid-19 nesta semana. Todos os resultados deram negativo. Um integrante do staff tricolor está afastado desde a última semana quando apresentou sintomas da doença. O profissional está sendo acompanhado de forma remota pelos médicos do clube. Os testes RT-PCR foram feitos em parceria com a Poll-Med.

A partida na Arena será transmitida pelo canal MyCujoo.

 

Deixe um comentário