Na raça até o fim, JEC vence o Marcílio de virada

Inesquecível! Essa é a palavra que define o jogo de hoje (21), na Arena Joinville. O Tricolor até saiu atrás do placar, mas em uma virada incrível, saímos com os 3 pontos de suma importância.

O Marcílio Dias abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, com um gol contra do zagueiro Jaques. O Coelho até tentou uma pressão, mas aos 39 minutos, o zagueiro Charles foi expulso.

No segundo tempo, o Joinville voltou mais ligado em busca da vitória. Logo aos 6 minutos, o zagueiro Magrão, do Marcílio, foi expulso. A expulsão inflamou ainda mais os jogadores, que se lançaram ao ataque em busca do empate. Aos 18 minutos, Diego recebeu na área e mandou uma bomba para o fundo das redes. 1 a 1. O Tricolor dominou a partida, e aos 36, Chrystian fez uma boa jogada e chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e entrou, sacramentando a virada do JEC.

Com o resultado o Joinville voltou para o G4 e ocupa a quarta colocação no grupo A8 da competição, com 19 pontos. No próximo sábado (28), a equipe enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 15 horas, pela última rodada da competição.

Deixe um comentário