Pela classificação, Joinville enfrenta o Novorizontino no interior paulista

Neste sábado (28), o Joinville joga sua vida na Série D do campeonato brasileiro. O Tricolor depende apenas de si para se classificar para a fase dezesseis avos de final da competição. Uma vitória diante do Novorizontino, fora de casa, garante o Tricolor na próxima fase. O jogo acontece às 15 horas.

O Joinville tem quatro desfalques para esta partida. Dalberson e Charles foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão automática. Já Braga, com lesão no joelho, e Gustavinho, com lesão muscular, estão do Departamento Médico. Kaynan, que cumpriu suspensão no último jogo, volta ao time.

O técnico Fabinho Santos também foi expulso na partida contra o Marcílio Dias e não poderá estar a beira do campo contra o Novorizontino. O treinador irá acompanhar a partida de um camarote do estádio Jorge de Biasi. William Fabbro comando o time no banco de reservas.

Esse será o segundo jogo entre as duas equipes na história. A primeira partida foi o empate em 1 a 1 no primeiro turno da Série D. Uma vitória garante o JEC na próxima fase. Em caso de empate, o Tricolor dependerá de outros resultados, assim como em caso de derrota.

Os atletas do JEC passaram por testes PCR, feitos em parceria com a Proll-Med e todos os resultados deram negativo. Para este jogo, o técnico Fabinho Santos relacionou 21 atletas.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker
Defensores: André Luiz, Edu Melo, Fernando, Renan Guedes, Jaques, Mayk e Renan Castro
Meias: Banguelê, Caio Mello, Davi Lopes, Diego, Kadu, Lucas de Sá e Edson Ratinho
Atacantes: Adriano, Chrystian, Alison, Kaynan e Luquinhas

Deixe um comentário