Joinville acerta com o volante Zé Antônio

O volante Zé Antônio, de 36 anos, é o novo reforço do Tricolor. O atleta foi apresentado neste domingo (10), no CT Vilson Florêncio, e já treina com o elenco comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio.

O último clube do volante foi o Santo André, onde ficou até março de 2020. Depois, optou por ficar próximo a família durante a pandemia da Covid-19 e acompanhar a gravidez de sua esposa. Além do Ramalhão, o atleta tem passagens por Figueirense, Guarani, Paysandu, Portuguesa, Goiás, Sport, Athletico-PR e Atlético-MG.

Confira fotos do atleta no Flickr

É um prazer e um orgulho muito grande vestir essa camisa. Já joguei várias vezes contra o Joinville e sempre vi a força do clube, principalmente jogando dentro da Arena. O diferencial para que eu aceitasse vir pra cá foi o projeto. Conversei com o Vinícius (Eutrópio) e ele me passou aquilo que ele imaginava, que ele pena em conquistar aqui dentro do clube. E um jogador que chega nessa fase da carreira visa muito a estabilidade, o planejamento, para que você possa desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível”, afirmou o jogador.

O atleta assinou por uma temporada.

Confira a coletiva completa

Ficha técnica

Nome: José Antônio Pereira
Idade: 36 anos
Posição: Volante
Clubes na carreira: Atlético-MG, BK Hacken (SUE), Athletico-PR, Sport, Goiás, Botafogo-SP, Portuguesa, Paysandu, América-RN, Linense, Guarani, Figueirense e Santo André.
Títulos: Brasileiro Série B (2006), campeonato mineiro (2007), campeonato pernambucano (2010), campeonato potiguar (2015), campeonato catarinense (2018), Recopa Catarinense (2019)

Deixe um comentário