Em busca da liderança isolada, Joinville recebe o Concórdia na Arena

Joinville e Concórdia estrearam com vitória na Copa Santa Catarina e dividem a liderança da competição com três pontos cada. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols, mas neste domingo (17), às 17 horas, as duas equipes se enfrentam para decidir quem se isola na ponta da tabela.

O JEC fará seu primeiro jogo em casa no torneio. Mesmo sem público, por conta da pandemia da Covid-19, o Tricolor tem um bom retrospecto jogando em seu estádio. O time não perde há sete jogos, desde julho do ano passado. Para manter a boa fase, o técnico Vinícius Eutrópio conta com o entrosamento do time que bateu o Tubarão na primeira rodada.

O único desfalque para a partida é o zagueiro Charles, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita na primeira partida do campeonato. Em compensação, o também zagueiro Jaques está a disposição do treinador. Os três atletas que haviam testado positivo para a Covid-19 na última segunda-feira (12), seguem em isolamento. Nos testes realizados para esta partida, todos apresentaram resultado negativo.

Bom retrospecto diante do rival

Os números históricos do confronto entre Joinville e Concórdia favorecem o Coelho. Em sete jogos, o Tricolor do Norte nunca foi derrotado pelo adversário. Foram quatro vitórias e três empates. O JEC marcou 14 vezes e o Galo fez oito gols.

Transmissão

A partida será transmitida pela FCF TV e pelo TV Coelho no YouTube. As rádios Sportmania Web Rádio, Máxima FM e 89 FM também farão a transmissão da partida.

Relacionados

Para o duelo deste domingo, o técnico Vinícius Eutrópio relacionou 23 atletas:

Goleiros: Fabian Volpi e Caio
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Diego Haverroth, Yago, Fernando e Jaques
Meias: Davi Lopes, Banguelê, Lucas Góes, Gabriel Satoru, Diego e Douglas Packer
Atacantes: Luquinhas, Alison Mira, Gustavinho, Thiaguinho, Edinho, Wallisson e Isaac

 

 

 

Deixe um comentário