Em busca de recuperação, Joinville recebe o Navegantes na Arena

A derrota para o Marcílio Dias já faz parte do passado do Joinville na Copa Santa Catarina. Os pensamentos agora estão voltados para o Navegantes, adversário do Tricolor neste domingo (24), às 16 horas, na Arena. Uma vitória garante ao Coelho a classificação para as semifinais da competição.

Para o duelo decisivo o Tricolor não terá o atacante Alison, que ainda se recupera de lesão no tornozelo. O zagueiro Yago acusou uma fratura por estresse na tíbia no último treino e também está fora da partida. O técnico Vinícius Eutropio, expulso diante do Marcílio Dias, não poderá comandar a equipe da área técnica. O auxiliar Felipe Sampaio assume a função a beira do gramado.

Os meias Alex Nagib e Zé Antônio, além do goleiro Leineker, retornaram aos treinos na última quinta-feira (21) e estão à disposição do treinador para a partida. O zagueiro Charles será avaliado na manhã do domingo e tem chances de ir para o jogo.

Dois atletas seguem isolados, se recuperando da Covid-19. Ambos se encontram bem e assintomáticos. Nos testes realizados para esta partida, ninguém apontou resultado positivo.

O Joinville está na segunda colocação na Copa Santa Catarina, com seis pontos. Já o Navegantes é o quinto colocado com três. Este será o primeiro jogo entre as duas equipes na história.

Transmissão

O partida deste domingo será transmitida pela FCF TV e pela TV Coelho no YouTube. A Rádio Máxima FM e a Sportmania Web Rádio também vão transmitir o jogo.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi, Felipe Leineker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Diego Haverroth, Fernando e Jaques;
Meias: Davi Lopes, Banguelê, Alex Nagib, Lucas Góes, Diego e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Gustavinho, Thiaguinho, Gustavo Ermel, Wallisson e Isaac

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutropio

 

 

 

Deixe um comentário