Tricolor encerra preparação para a semifinal da Copa SC

O JEC finalizou a preparação para encarar o Juventus na semifinal da Copa Santa Catarina. A partida acontecerá neste domingo (31), na Arena Joinville, às 19 horas. Quem vencer avança para a decisão. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O zagueiro Yago segue em tratamento devido lesão na canela e desfalca a equipe novamente. O volante Braga segue se recuperando de cirurgia no joelho e só deve voltar o estadual. No testes da Covid-19 realizados nessa semana, dois atletas testaram positivo para o novo coronavírus e já estão em isolamento. Ambos estão assintomáticos e passam bem. O clube não divulgará os nomes dos contaminados.

O zagueiro Fernando é o único pendurado do Tricolor. Davi Lopes, que cumpriu suspensão automática, volta ao time. Lucas Góes também se recuperou de lesão no tornozelo e esta na lista de relacionados.

Em 68 jogos entre as equipes, foram 33 vitórias do Tricolor, 19 empates e 16 derrotas. Em 30 duelos em Joinville, o retrospecto é favorável ao JEC, com 18 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

Transmissão

A partida será transmitida pela FCF TV e pela TV Coelho no YouTube. As rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Web Rádio também vão transmitir a partida.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi, Felipe Leiniker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Davi Lopes, Alex Nagib, Banguelê, Zé Antônio, Diego, Lucas Góes e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Alison, Gustavinho, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Wallisson e Isaac.

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutropio

Deixe um comentário