Joinville encara o Concórdia na primeira final da Copa SC

Após cinco anos, o Joinville está de volta a uma final de campeonato. Nesta quarta-feira (2), às 17 horas, o Tricolor visita o Concórdia na primeira partida das finais da Copa Santa Catarina. O JEC busca o pentacampeonato do torneio, enquanto o time do Oeste tenta a taça inédita.

Para este jogo o Joinville não terá o zagueiro Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Braga segue se recuperando de lesão e também não joga. Já o zagueiro Charles viajou com a delegação e está à disposição do técnico Vinícius Eutropio. Ratinho, Banguelê e Douglas Packer são os pendurados do Tricolor.

Dois atletas seguem em isolamento, por conta da Covid-19. Ambos estão assintomáticos. Os testes realizados na última segunda-feira (1), em parceria com a Proll-Med, não apontaram novos casos positivos.

Retrospecto

O JEC leva vantagem no histórico de confrontos contra a equipe do Oeste. Em oito jogos, foram cinco vitórias, três derrotas e nenhum empate. O Coelho marcou 17 gols e sofreu oito.

Como visitante, o JEC encarou o Concórdia três vezes, com duas vitórias e um empate. Foram oito gols do JEC e quatro do Galo.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Charles, Yago e Jaques;
Meias: Lucas Góes, Alex Nagib, Davi Lopes, Banguelê, Zé Antonio, Diego, Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Alison, Gustavinho, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Edinho e Isaac.

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutropio

 

Deixe um comentário