Joinville decide a Copa SC neste domingo, diante do Concórdia

Neste domingo (7), o Joinville Esporte Clube disputará a final da Copa Santa Catarina 2020 contra o Concórdia. O duelo ocorrerá na Arena Joinville, às 17h. Em caso do título, será o pentacampeonato do Tricolor no torneio.

Para ficar com a taça o JEC precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. O Concórdia tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0 no Oeste.

Para este jogo o Joinville não terá o lateral Edson Ratinho e o volante Banguelê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Braga segue se recuperando de lesão e também não joga. O zagueiro Yago, com fratura por estresse na canela, também está fora da partida.

Dois atletas seguem em isolamento, se recuperando da Covid-19. Ambos passam bem e estão assintomáticos. Os testes realizados na última sexta-feira (5), em parceria com a Proll-Med, não apontaram novos casos positivos.

Retrospecto

Em nove jogos contra o time do Oeste, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. O Coelho marcou 17 gols e sofreu nove.

Como mandante, o JEC enfrentou o Concórdia cinco vezes, com três vitórias e dois empates. Foram nove gols do Coelho e quatro do Galo.

Transmissão

A partida decisiva será transmitida ao vivo pela TV Coelho e pela FCFTV. As rádios Sportmania, Máxima FM e 89 FM também transmitem a partida.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi, Felipe Leineker e Caio Ghisleri;
Defensores: Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Lucas Góes, Alex Nagib, Davi Lopes, Zé Antonio, Diego, Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Alison, Gustavinho, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Edinho, Wallisson e Isaac.

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutrópio

Deixe um comentário