Tricolor concluí preparação para Recopa Catarinense

Após o título da Copa Santa Catarina 2020, conquistado no início do mês, o JEC encara a Chapecoense neste domingo, às 19h, na Arena Condá, pela Recopa Catarinense.

O duelo marca o encontro entre o campeão da Copa SC e do Campeonato Catarinense 2020. Nenhuma das equipes possui vantagem na partida. Em caso de empate no tempo normal, a final será decidida nos pênaltis.

Para este jogo, o Joinville não terá o goleiro Fabian Volpi, que se recupera de uma entorse no joelho. O volante Zé Antônio também não joga devido a lesão na coxa direita.

Nos testes realizados nessa semana, dois atletas tiveram resultados positivos por conta da Covid-19. Ambos estão assintomáticos e passam bem. O clube não divulgará os nomes dos contaminados.  Os testes foram realizados em parceria com a Proll-Med.

Histórico

JEC e Chape já se enfrentaram 167 vezes. O Tricolor leva vantagem nos confrontos. São 62 vitórias, 59 empates e 46 derrotas. O Coelho marcou 219 gols e sofreu 177. Na última partida entre as equipes, a Chapecoense venceu por 3 a 0, no Campeonato Catarinense 2020, na Arena Condá.

Transmissão

A partida será transmitida pelo site Futebolcatarinense.tv. As rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Web Rádio também irão transmitir a partida.

Relacionados

Goleiros: Felipe Leiniker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Davi Lopes, Alex Nagib, Banguelê, Braga, Diego, Lucas Góes e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Thiago Santos, Alison, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Wallisson e Edinho.

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutrópio

Deixe um comentário