Com gol no fim, JEC vence na primeira rodada do Catarinense 2021

Assim como nos últimos jogos do Tricolor, lutando e tentando até o fim, o JEC venceu o Próspera por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (25), em Tubarão, com o gol de Thiago Santos aos 48 minutos da segunda etapa.

Logo no início, o JEC começou buscando o ataque, mas parou nas defesas do goleiro adversário. Com o passar dos minutos, a partida ficou mais truncada, com muitas faltas e poucas oportunidades. Sobrou força e faltou inspiração para as duas equipes.

No segundo tempo, a partida seguia a mesma sina da etapa inicial. Aos 12 minutos, Diego fez jogada pela esquerda, cruzou para Alison Mira que finalizou de primeira para grande defesa do goleiro. O Próspera também lançou-se ao ataque e obrigou Volpi a fazer duas belas defesas. Com o fim do jogo se aproximando, o Tricolor pressionou os mandantes. Aos 32, Diego arriscou de longe e a bola passou raspando na trave. Já aos 35, em triangulação de Diego, Thiago Santos e Ermel, a bola sobrou para o camisa 11, que bateu forte para quase inaugurar o placar. Aos 42, Ermel cobrou escanteio, Thiago Santos desviou de cabeça e bola explodiu na trave. No último minuto, a dupla voltou a aparecer. Ermel encontrou Thiago entrando na área, o camisa 11 fez o passe e o camisa 18, que entrou no lugar de Alison Mira, bateu na saída do goleiro e garantiu a vitória do Tricolor na estreia da competição.

No próximo domingo, o Joinville enfrenta o Marcílio Dias, às 19h, na Arena Joinville.

Deixe um comentário