Joinville encara o Marcílio Dias, nesta quinta, em Brusque

Após ser adiado duas vezes, o jogo entre Marcílio Dias e Joinville finalmente vai acontecer. Será nesta quinta-feira (11), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Tricolor será mandante longe da Arena por conta do decreto municipal que proíbe jogos de futebol em Joinville.

Com atletas ainda se recuperando do surto de Covid-19 que atingiu o elenco, o Joinville não terá todos os atletas a disposição para o seu segundo jogo no campeonato. Todos os jogadores que saíram do isolamento fizeram exames cardiológicos para verificar se não houve sequelas do coronavírus. Os que tiveram sintomas respiratórios também fizeram tomografia dos pulmões. Dez jogadores que saíram do isolamento nesta quarta-feira (10) estão fora da partida, já que não treinaram com o elenco.

O técnico Vinícius Eutroprio também ficará afastado por mais alguns dias. O treinador tricolor teve sintomas mais fortes da doença e não vai comandar o time em Brusque. Apesar do afastamento, Eutropio se recupera bem e está sendo acompanhado pelos médicos do clube. O auxiliar Felipe Sampaio comanda o Joinville contra o Marcílio.

Esse será apenas o segundo jogo do Joinville no campeonato catarinense. Na estreia, o Tricolor venceu o Próspera por 1 a 0, fora de casa.

Histórico

JEC e Marcílio Dias se enfrentaram 175 vezes, com 81 vitórias do Joinville, 50 empates e 44 triunfos do Marinheiro. O tricolor fez 263 gols e sofreu 184.

Transmissão

A partida será transmitida pelo futebolcatarinense.tv, a partir das 15h30

 Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Caio Ghisleri;

Defensores: Gabriel Sales, Edson Ratinho, Renan Castro, Vinicius Freitas, Fernando, Geovani e Helerson;

Meias: Davi Lopes, Diogo, Banguelê, Lucas Goes, Gabriel Satoru e Diego Haverroth;

Atacantes: Luquinhas, Paulo Victor, Thiaguinho, Caio Monteiro, Gustavo Ermel, Alison, Isaac e Yaya Banhoro.

Confira a coletiva com o auxiliar técnico Felipe Sampaio

 

 

Deixe um comentário