Com muitos desfalques, JEC empata com Marcílio Dias

O Tricolor empatou em 0 a 0 com a equipe do Marcílio Dias na tarde desta quinta-feira (11). O mando da partida foi do Joinville, porém o duelo foi disputado na cidade de Brusque, devido decreto municipal de número 41.414, que restringe partidas de futebol até o fim do mês na maior cidade de Santa Catarina.

Com forte calor no vale do estado, a partida foi de pouca inspiração e muita transpiração. As equipes não tiveram oportunidades claras no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o duelo teve mais ações, mas mesmo assim não foi suficiente para tirar o zero do placar. A melhor chance do Coelho foi aos 19 minutos, na cabeçada de Helerson, um dos estreantes no Tricolor. Aos 40, David Batista foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio camisa 10 foi para cobrança, porém parou no paredão Fabian Volpi, que com muita técnica voou no canto esquerdo e defendeu o pênalti garantindo o 0 a 0.

Com o resultado, o JEC tem agora 4 pontos em dois jogos disputados.

No próximo sábado (13), o Joinville volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O adversário será o Metropolitano, novamente em Brusque, às 16h. O mandante da partida será o clube blumenauense

Deixe um comentário