JEC vence clássico e segue invicto no Catarinense

No clássico 192, o Joinville venceu o Criciúma por 1 a 0, na noite deste domingo (28), na Arena Joinville. O gol do JEC foi marcado por Davi Lopes, aos 18 minutos da primeira etapa. O duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense marcou a terceira vitória do Tricolor na competição, que segue invicto no estadual. São 11 pontos em 5 jogos (O Tricolor está com uma partida a menos devido adiamento entre Avaí x JEC)

O Criciúma começou a partida buscando mais o ataque nos primeiros 15 minutos. Porém, em uma jogada pela esquerda aos 18 minutos, Renan Castro cruzou, Diego desviou de cabeça e Davi Lopes colocou a bola no fundo das redes com muita categoria. O adversário foi atrás do empate, mas parava na forte marcação e defesas de Fabian Volpi.

Na segunda etapa, o Criciúma tomou as principais ações da partida, enquanto o Joinville esperou o adversário e explorava o contra-ataque. O zagueiro Charles foi o destaque no segundo tempo, devido a segurança e bons desarmes. O placar continuou o mesmo da primeira etapa e o Tricolor conquistou os três pontos.

Na próxima quarta-feira (31), o Joinville enfrenta o Juventus, às 16h, em Jaraguá do Sul.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Deixe um comentário