Fora de casa, JEC enfrenta o Marcílio Dias buscando manter a liderança

Visando manter a liderança do Grupo A8, o Joinville vai até Itajaí enfrentar o Marcílio Dias. Válido pela quarta rodada da Série D 2021, o duelo ocorrerá neste sábado (26), às 15h, no estádio Gigantão das Avenidas.

Na rodada passada, o JEC venceu o Juventus por 1 a 0 na Arena e quer manter a invencibilidade na competição. Já o Marcílio conquistou a primeira vitória diante do Rio Branco, no Paraná, também por 1 a 0. O Coelho é o líder com 7 pontos em 3 jogos. Já o Marinheiro é o sexto, com 4 pontos em três partidas.

Desfalques

Para esta rodada o técnico Leandro Zago possui atletas no DM. Banguelê, Caio Monteiro, Charles, Thiago Santos, Thiaguinho, Vinicius Freitas e Yago ainda estão em tratamento. Já o zagueiro Jaques é dúvida para o jogo deste sábado. O goleiro Fabian Volpi foi liberado para resolver questões pessoais e não estará a disposição

Histórico

JEC e Marcílio Dias se enfrentaram 176 vezes, com 81 vitórias do Joinville, 51 empates e 44 triunfos do Marinheiro. O Tricolor fez 263 gols e sofreu 184.

Transmissão

A transmissão do jogo será feita através do Eleven Sports, antigo MyCujoo. As rádios 89FM, Máxima FM e Sportmania Web Rádio também irão transmitir o duelo. O Twitter (@jec_online) cobre a partida em tempo real.

Confira a coletiva com o técnico Leandro Zago

Deixe um comentário