Pela primeira rodada do returno, JEC enfrenta o Esportivo na Arena

O returno do Campeonato Brasileiro da Série D começa neste sábado (24) para o Tricolor. Diante do Esportivo/RS, na Arena Joinville, o Coelho busca a vitória para seguir na briga pela liderança e manter a invencibilidade na competição. O duelo está marcado para às 15h e terá a arbitragem de João Vitor Gobi (SP), auxiliado por Deise Genoefa Bellaver (SC) e  Alexandre Bittencourt (SC).

Na última rodada, as equipes se enfrentaram em Bento Gonçalves. O Tricolor venceu os gaúchos por 1 a 0, com gol de Paulo Victor aos 19 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o JEC está na segunda posição com 15 pontos em sete jogos (quatro vitórias e três empates), e segue invicto. Já o Esportivo é o sétimo colocado com 6 pontos em sete jogos (uma vitória, três empates e três derrotas)

Desfalques e suspensão

O técnico Leandro Zago ainda terá alguns desfalques para esta rodada. Jaques, Thiaguinho e Yago ainda se recuperam de lesões e estão fora da partida. Fialho é o único suspenso por cartões para a partida. Davi Lopes e Helerson são os pendurados.

Histórico

JEC e Esportivo se enfrentaram três vezes na história. As partidas foram disputadas na Série C de 2007 e uma no primeiro turno da Série D deste ano. São duas vitórias para o Joinville e uma para os gaúchos

Transmissão

O duelo será transmitido pelo Eleven Sports. O canal do Sou JEC no YouTube e as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo. Pelo Twitter oficial do clube (@jec_online) terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com o técnico Leandro Zago

Deixe um comentário