Na briga pela liderança, JEC duela com o Caxias no RS

Em mais um jogo fora de casa, o Tricolor encara o Caxias, no Rio Grande do Sul. A partida ocorrerá neste domingo (1), no estádio Centenário, às 15h, e será válida pela segunda rodada do returno. Augusto Domingos Borges Ortega (MS) apita o confronto. Os auxiliares serão Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Conrado Bittencourt Berger (RS).

O Coelho vem de um empate sem gols contra o Esportivo, na Arena. Já o Caxias empatou com o Marcílio Dias, em Itajaí, também por 0 a 0. Na classificação, o JEC é o segundo colocado com 16 pontos em oito jogos (quatro vitórias e quatro empates). O Caxias é o terceiro com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas). O líder é o Cascavel com 20 pontos.

Desfalques e suspensão

O técnico Leandro Zago terá alguns desfalques para esta rodada. Jaques e Yago ainda se recuperam de lesões e estão fora da partida. Sem suspensão por cartões, Davi Lopes e Helerson são os pendurados para esta partida.

Histórico

JEC e SER Caxias duelaram 29 vezes na história. Os catarinenses levam a vantagem no número de vitórias. São 10 triunfos, contra 7 dos gaúchos. Além disto, 12 empates marcam o confronto. O Coelho marcou 42 gols e sofreu 37.

Transmissão

O duelo será transmitido pela TV Brasil e Eleven Sports. O canal do Sou JEC, no YouTube, comenta a partida. Já as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo pelo dial. No Twitter oficial do clube (@jec_online) terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com o técnico Leandro Zago

Deixe um comentário