Absoluto e efetivo, JEC vence o Rio Branco e encaminha classificação

O Joinville Esporte Clube venceu o Rio Branco por 3 a 0, na tarde deste sábado (7), na Arena. Os gols do Tricolor foram marcados por Paulo Victor, Edson Ratinho e Xavier. Com o resultado, o Coelho segue invicto no Brasileiro e soma 20 pontos em dez partidas (Cinco vitórias e cinco empates).

O JEC começou a partida pressionando em busca do primeiro gol. Nos cinco primeiro minutos, o Tricolor já havia conseguido duas chances claras de gol. Aos 27, Paulo Victor invadiu a área, soltou a bomba e marcou o primeiro. Logo em seguida, aos 30, Chrystian ajeitou de cabeça para Edson Ratinho, que escorou para o fundo das redes marcando o segundo.

No segundo tempo, sem sustos, o Joinville continuou mandando na partida e pressionava por mais. Leandro Zago fez mudanças no time e colocou Xavier no lugar de Naldo, lesionado. Aos 46, Xavier entrou na área e bateu no contra-pé do goleiro para selar a vitória.

Para garantir a classificação matematicamente para a próxima fase, o JEC entra em campo no próximo sábado (14), também na Arena Joinville, às 15h, contra o Marcílio Dias.

Deixe um comentário