Visando a classificação antecipada, JEC recebe o Marcílio Dias na Arena

O Joinville Esporte Clube entra em campo neste sábado (14), às 15h, na Arena Joinville, podendo garantir a classificação antecipada para a próxima fase. O duelo é válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. A arbitragem será de Breno Vieira Souza (GO), auxiliado por Bruno Muller (SC) e Hector Andrew Lisboa Jacques (SC).

Em caso de vitória, o Tricolor garante a classificação para a próxima fase de forma antecipada (além deste duelo, o Coelho tem mais três partidas na primeira fase).

Na última rodada, o JEC venceu o Rio Branco/PR por 3 a 0 na Arena Joinville. Paulo Victor, Edson Ratinho e Xavier marcaram para o Tricolor. Já o Marcílio Dias empatou em casa com o Juventus por 1 a 1.

O Coelho é o vice-líder do grupo A8 com 20 pontos e está invicto (cinco vitórias e cinco empates). O Marcílio Dias é o quinto com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e três derrotas). O líder do grupo é o Cascavel, que tem 22 pontos.

Desfalques

Para esta rodada, o técnico Leandro Zago não poderá contar com os meias Danilo e Diogo Santos. Danilo trata uma pubalgia e Digo Santos se recupera de tendinite patelar. Além deles, o atacante Tadeu também está fora da partida, já que não foi regularizado junto a CBF. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Douglas Packer completa a lista de desfalques do Tricolor.

Histórico

JEC e Marcílio Dias se enfrentaram 177 vezes, com 81 vitórias do Joinville, 52 empates e 44 triunfos do Marinheiro. O Tricolor fez 264 gols e sofreu 185.

Transmissão

O duelo será transmitido pela Eleven Sports. Já as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo pelo dial. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com Leandro Zago

Deixe um comentário