Renan Oliveira é o novo reforço do Joinville

O meio-campo Renan Oliveira é o novo reforço do Tricolor para a sequência da temporada. O atleta de 31 anos chega com contrato definitivo até o fim da temporada. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e por seleções de base, Renan desembarca no Norte de SC para ser o articulador de jogadas do Coelho na Série D.

Veja fotos do jogador

Renan é cria da base do Atlético-MG e chegou a defender a seleção brasileira Sub-20, pela qual conquistou o sul-americano da categoria em 2009. Além do Galo, defendeu as cores de Vitória, Coritiba, Sport, Avaí, Náutico, CRB, Botafogo-SP, Remo, Goiás e América-MG. Nos dois últimos foi campeão brasileiro da Série B, em 2012 e 2017, respectivamente. Renan também teve passagem pela Europa, defendendo o Suduva, da Lituânia. Seu último clube foi o Remo, onde atuou até meio deste ano.

O atleta já passou por exames médicos e aguarda regularização para poder estrear pelo Tricolor. A coletiva de apresentação será nesta terça-feira, às 14 horas, no CT Vilson Florêncio.

Ficha técnica do atleta:

Nome: Renan Oliveira
Idade: 31 anos
Posição: Meio-campo
Clube em que atuou: Atlético-MG, Coritiba, Vitória, Goiás, Sport, Avaí, América-MG, CRB, Botafogo-SP, Suduva (LIT) e Remo.

 

 

 

 

Deixe um comentário