Classificado, JEC visita o Aimoré na briga pela liderança do grupo

O Tricolor já está classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D com duas rodadas de antecedência, mas agora o objetivo é buscar a liderança do grupo A8. Para isso, o JEC irá até o Rio Grande do Sul encarar o Aimoré. A partida será válida pela 13ª rodada e está marcada para sábado (28), às 15h, no estádio Monumental Cristo Rei. A arbitragem será de  Daniel Victor Costa Silva (RJ), auxiliado por Maíra Mastella Moreira (RS) e Juarez de Mello Júnior (RS).

Na última rodada, fora de casa, o Joinville venceu o Juventus por 1 a 0. Uelber marcou o gol do Tricolor e garantiu a classificação antecipada. Já o Aimoré perdeu para Esportivo por 2 a 1, também fora de casa.

O Coelho é o vice-líder do grupo A8 com 24 pontos e segue invicto na competição (seis vitórias e seis empates). Agora, o JEC está empatando com o líder Cascavel em número de pontos, porém o time paranaense está na frente por ter um gol a mais de saldo. O Aimoré está na sétima colocação com 11 pontos (três vitórias, dois empates e sete derrotas).

Desfalques

Para esta rodada, o técnico Leandro Zago não poderá contar com os meias Danilo, Douglas Packer, além do atacante Paulo Victor e o lateral Carlinhos. Danilo trata uma pubalgia e Packer está com fadiga muscular. Paulo e Carlinhos sentiram o músculo anterior da coxa. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Edson Ratinho, o zagueiro Helerson, o volante Davi Lopes e o auxiliar técnico Miguel Pila completam a lista de desfalques do Tricolor.

Histórico

Joinville e Aimoré se enfrentaram somente uma vez na história. A partida foi disputada no primeiro turno da Série D de 2021. O Tricolor venceu por 1 a 0, na Arena, com gol de Yann Rolim

Transmissão

O duelo será transmitido pela Eleven Sports. Já as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo pelo dial. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Assista a coletiva do técnico Leando Zago

Deixe um comentário