Pelo primeiro jogo da segunda fase, JEC encara o Bangu no Rio de Janeiro

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 começa neste sábado (11), e o Tricolor enfrenta o Bangu/RJ. O duelo será decidido em duas partidas, a primeira no Rio de Janeiro e a segunda na Arena Joinville. A primeira decisão está marcada para este sábado, às 15h, em solo fluminense, no estádio Moça Bonita. A arbitragem será de Ronei Candido Alves (MG), auxiliado por  Marcyano da Silva Vicente (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG).

Na primeira fase, o Joinville conseguiu a primeira colocação do grupo A8 invicto com 28 pontos (sete vitórias e sete empates). Já o Bangu terminou na quarta colocação do grupo A7 com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas).

Desfalques

Serão três desfalques do Tricolor para esta partida. Os meias Xavier (lesão na posterior da coxa) e Danilo (pubalgia) seguem fora tratando de lesões. Além do lateral Renan Castro, que cumpre suspensão após ser expulso na última partida.

Histórico

Joinville e Bangu se enfrentaram 9 vezes na história. São duas vitórias para o Tricolor, três empates e quatro triunfos dos cariocas. O último confronto foi em 2000, no Rio de Janeiro, que terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela TV Brasil, além da plataforma de streaming Eleven Sports. As rádios 89 FM e Máxima FM também acompanham a partida, assim como a Sportmania Web Rádio. A TV Brasil transmitirá o jogo em rede nacional. Em Joinville, a TVBE (afiliada da TV Brasil), transmitirá a partida. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com o técnico Leandro Zago antes do confronto com o Bangu

Deixe um comentário