No primeiro jogo das oitavas, JEC enfrenta o Uberlândia em MG

As oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 começa neste domingo para o Tricolor. Longe de casa, em Minas Gerais, o Joinville Esporte Clube encara o Uberlândia neste domingo (25), às 16h, no estádio Parque do Sabiá. O duelo é válido pela primeira partida das oitavas, que é disputada em dois duelos. A arbitragem será de Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN), auxiliado por Francisco de Assis da Hora (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN).

Na última fase, o JEC eliminou o Bangu/RJ nos pênaltis. Rafael Pascoal brilhou com três defesas e o Coelho venceu por 4 a 3. Já o Uberlândia passou pelo Nova Mutum/MT com o placar agregado de 3 a 1.

Desfalques

O técnico não possui nenhum desfalque para a partida.

Histórico

Joinville e Uberlândia se enfrentaram duas vezes na história. Os dois confrontos foram disputados no Campeonato Brasileiro da Série A de 1985. O JEC venceu as duas partidas contra os mineiros.

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela TV Brasil, além da plataforma de streaming Eleven Sports. As rádios 89 FM e Máxima FM também acompanham a partida, assim como a Sportmania Web Rádio. A TV Brasil transmitirá o jogo em rede nacional. Em Joinville, a TVBE (afiliada da TV Brasil), transmitirá a partida. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Deixe um comentário