Precisando da vitória para avançar, Tricolor enfrenta o Uberlândia na Arena

A partida mais importante do ano chegou! Neste sábado (02), às 15h, na Arena Joinville, o Tricolor enfrenta o Uberlândia/MG visando a classificação na próxima fase. O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro confronto terminou com vitória dos mineiros por 1 a 0, em Minas Gerais. O JEC necessita vencer, e em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Caso o Coelho vença por dois ou mais gols, se classifica sem necessidade das penalidades. A arbitragem será de Ilbert Estevam da Silva (SP), auxiliado por  Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Desfalques

O técnico Leandro Zago não possui nenhum desfalque para a partida. Naldo e Douglas Packer estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Histórico

Joinville e Uberlândia se enfrentaram três vezes na história. Foram dois confrontos disputados no Campeonato Brasileiro da Série A de 1985 e um na partida de ida da Série D 2021. O JEC venceu dois jogos e os mineiros um.

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela TVBE Joinville, além da plataforma de streaming Eleven Sports. As rádios 89 FM e Máxima FM também acompanham a partida, assim como a Sportmania Web Rádio. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Confira a entrevista coletiva com o técnico Leandro Zago

 

Deixe um comentário