Sesporte e JEC liberam serviço de vendedores ambulantes na Arena Joinville

O Joinville Esporte Clube comunica que a empresa que venceu a licitação para administrar os bares e lanchonetes da Arena Joinville informou que não tem mais interesse em atuar nos dias de jogos. O contrato com a empresa se encerraria em março de 2021, porém devido a pandemia a empresa solicitou a prorrogação pelo período que não tivemos público.  Quando o governo do estado liberou o público nos estádios de futebol, a Secretaria de Esportes de Joinville entrou em contato imediatamente para reativar a operação, a empresa se mostrou interessada em voltar, porém na sexta-feira passada, no final do dia, comunicou que não iria atuar.
Diante desta situação, a SESPORTE liberou para os próximos jogos que vendedores ambulantes possam vender comidas e bebidas na rampa de acesso e o torcedor poderá durante o jogo acessar a rampa para comprar o que precisar.
Durante todo esse ano, a Secretaria de Esportes e o Joinville Esporte Clube estão tendo uma ótima relação de conversas diárias sobre os assuntos da Arena Joinville.
Fica o convite para vendedores ambulantes e comerciantes que queiram vir ao jogo neste sábado à tarde vender comidas e bebidas. Não será cobrado nenhum valor de locação do espaço.
Para confirmar presença, basta enviar mensagem com seu nome e tipo de alimento comercializado para (47) 99132-8799

Deixe um comentário