Precisando da vitória, JEC visita o Hercílio Luz em Tubarão

Pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina 2021, o Joinville Esporte Clube encara o Hercílio Luz, em Tubarão, neste sábado (23). O duelo está marcado para às 15h e terá arbitragem de William Machado Steffen, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Cristiano Junges Delfino.

Na última rodada, o JEC venceu o Juventus por 2 a 1 na Arena. Já o Hercílio perdeu para o Marcílio Dias, em Itajaí, por 2 a 0.

Desfalques:

Para este duelo, o técnico Leandro Zago terá seis desfalques. Sãos o volantes Alex Nagib (sobrecarga muscular) e Naldo (adutor). O atacante Caio Monteiro está com dores no joelho. Já o zagueiro Helerson foi poupado, devido indisposição após tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. André Rosa e Edinho estão com lesão muscular no coxa.

Histórico:

O Joinville leva vantagem no confronto histórico com o time de Tubarão. Em 35 partidas, o Tricolor venceu 17, empatou 12 e perdeu apenas seis. O JEC marcou 54 vezes e o Hercílio Luz marcou 33.

No estádio Anibal Costa foram 14 jogos, com quatro vitórias do Coelho, sete empates e três vitórias do Leão do Sul.

Transmissão:

O duelo será transmitido pela FCF TV. Já as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo pelo dial. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com Leandro Zago:

Deixe um comentário