Joinville Esporte Clube

Notícias » Júnior – Os gols da quarta vitória

| 21 de junho de 2009

dsc00791Na tarde deste sábado, 20/06, o time júnior do JEC goleou o Atlético Tubarão por 5 a 2, na Arena Joinville, ficando muito próximo da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. Esta foi a quarta vitória consecutiva do time na competição.

O ataque do time júnior do JEC, apesar das ausências de Aldair e Willian, parece ter encontrado o caminho do gol. Além dos 5 gols marcados, o time do Joinville criou (e desperdiçou) muitas oportunidades ao longo do jogo.

Com esta vitória, a situação do time na tabela ficou bem mais tranquila. Uma única vitória nas 3 últimas partidas deste turno deve assegurar a classificação do JEC para a próxima fase da competição.

Mayckon, que já havia marcado um belíssimo gol na última partida (contra o Ibirama), balançou as redes 3 vezes neste sábado, assumindo a artilharia do time.

Rodrigo, que entrou na partida no lugar de Diego (contundido), marcou um gol. O outro gol do JEC foi marcado contra, por um zagueiro do Tubarão, numa bola rebatida dentro da área.

Abaixo você assiste os 5 gols do time júnior (imagens produzidas pelo cinegrafista André Mello, do blog SouJEC):

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Aposte na Timemenia. JEC, o time do nosso coração !

 
 
 
 

Joinville Esporte Clube
Rua Inácio Bastos, 1084 - Bairro Bucarein
(47) 3455-0055

Website por Gabriel Nunes