Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Treino e início de viagem para o oeste

interna
O técnico Hemerson Maria realizou na tarde desta segunda-feira, 01, o segundo treino preparatório para a quinta rodada do Brasileiro da série A, quarta-feira, 03, em Chapecó, contra a Chapecoense, ás 19h30.
Maria continua os trabalhos visando colocar em campo a melhor equipe, em busca da primeira vitória. Neste ano a equipe venceu a Chapecoense, pelo Catarinense, por 2 a 0, e quer se fazer valer deste feito para arrancar os 3 pontos em Chapecó.
A equipe viaja logo depois do treino para Florianópolis, onde passa a noite para amanhã pela manhã pegar o voo com destino a Chapecó. No oeste realiza mais um treino, no campo do Belvedere, na terça-feira, 02.
Palestra:
interna 1
Antes do treino desta segunda-feira, os jogadores participaram de uma palestra sobre disciplina, Justiça Desportiva e dopping, ministrada pelo DR. Fernando Solera – Presidente da Comissão de Controle de Dopagem da CBF e por Luciano Hostins – Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Luciano falou principalmente sobre as duras punições para quem cair no exame anti-dopping, principalmente para quem usa cocaína, uma das substâncias proibidas. “Ser pego no exame por uso de cocaína pode acabar com a carreira de um atleta, que pode pegar até 4 anos de punição sem sequer poder treinar com o grupo”, explicou o Procurado do STJD.
A palestra teve duração de aproximadamente uma hora e teve o acompanhamento do médico do Joinville, Dr. André Vilela e do advogado do JEC, Dr. Roberto Pugliese.

patrocinadores