Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Após vitória, JEC/Krona se reapresenta

JECKrona-Dudu-1
O elenco do JEC/Krona se reapresentou para dois turnos de atividades nesta segunda-feira, após a vitória na terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), por 2 a 1 diante da ACBF. A preparação nesta semana será para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, sexta, às 20h15, diante da Chapecoense, em casa. Pela LNF, volta à quadra na próxima segunda-feira (9), contra o ALAF, em Lajeado, às 19h15, com transmissão do Sportv e Rádio Máxima FM.
Pela manhã, a equipe fez academia na Premiare Center. Durante o período da tarde, um trabalho com bola na quadra do Cau Hansen. O goleiro Dudu, que saiu de quadra no segundo tempo da partida contra o Carlos Barbosa, realizou a atividade normalmente. Ele precisou ir para o hospital para realizar o procedimento de quatro pontos no queixo e oito na testa.
JECKrona-Raul-e-RenatoO único atleta ainda no departamento médico é o pivô Raul, que está em tratamento de uma entorse no joelho esquerdo. Ele fará uma reavaliação com o médico do clube, Dr. André Vilela para saber a evolução da lesão.
Na semana, nesta terça terá um treino pela manhã no Cau Hansen. Quarta-feira, atividade na areia da Embraco e volta a trabalhar em dois períodos na quinta-feira, com academia pela manhã e com bola à tarde. Sexta-feira, apenas uma atividade pela manhã para depois enfrentar a Chapecoense, às 20h15, no Cau Hansen.
roda-novo
 

patrocinadores